Páginas

quinta-feira, agosto 12


Fãs do mês!!!

Oi meus amores,gostaram do novo blog? eu adorei,é sempre bom renovar...Está tudo bem com minha beby graças á Deus ,estou recebendo muitas mensagens carinhosas,muitos presentinhos, e isso que me deixa mais uma vez Feliz com tudo quem vem acontecendo na minha vida! Veja só as fãs que mandaram o seu carinho com suas fotinhas...essa aqui abaixo tá em todas, o nome dela é Simone De Picos-PI! Nega obrigada por seu carinho...




Essa aqui é minha meiga Andreza Yara do Rio grande do norte! Vc é de mais...

Então é isso meus anjos, tô saindo mais ainda volto em breve para postar umas coisinhas novas...amo muito vocês,Deus abençõe cada um!!! Mande sua foto com migo para o email: Centralfanclube@hotmail.com

3 comentários:

SihBatista disse...

E é tu que agradece é?? rsrs

EU que agradeço seu carinho, sua atenção comigo.. Sempre me tratando super bem..

Vc é especial (e sabe disso).
Tô q sempre ;D

Bjux! ADOOOOOORO

andreza yara disse...

obrigada YARA por posta minha fotinha com vc ...
Felicidades para vc, sua filhnha AYSHA que esta vindo ai e toda sua familia ...
hoje estou indo para Natal para um da Desejo de Menina que vai ter lá, quero te ver de barriguinha e também quero muito tira uma foto com vc.
Beijos TE AMO
Que DEUS te abençoi hoje e sempre !!!

NoraTchê disse...

Ah yara fique com enveja,vou envia minha foto com você,por favor yara vc comenta tbm bjos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário