Páginas

quinta-feira, agosto 12


Estou felizzzzzzzzzzzzzzzz!!!!





19 comentários:

vic cirilo disse...

♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆  ♥☆    ♥☆    ♥☆
  ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
  ♥☆PASSEI SOMENTE
   ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 
  ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
  ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
  ♥☆ PARA DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆
♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆
  ♥☆   ♥☆LONGE OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆   
 ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆    ♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆     
 ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆
  ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
♥    ♥☆   ♥☆   ♥☆    ♥☆ 
♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆
♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA ESQUEÇO♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆
 ♥☆    ♥☆    ♥☆   ♥☆  
 ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆  
♥☆  ♥☆   ♥☆ Q VC EXISTE!!!♥☆  ♥☆    ♥☆
te adolo.

vic cirilo disse...

é lindo esse nome: AISHA VITÓRIA...
Pena q ñ é AISHA VICTÓRIA...
aí ela seria minha xará
pq meu nome é VICTÓRIA CIRILO
bjs...

vic cirilo disse...

Yara, posta uma foto do seu namorado...

Diego Freire disse...

Mas ficou linda demais de mamãe.....

César Diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
César Diogo disse...

ela fica cada vez mais linda mesmo viu!
yara, talvez eu seja um estranho diante dos seus olhos, mas sou muito seu fã e lhe desejo toda felicidade do mundo, e que a princesa AYSHA venha muito saudavel e venha só aumentar as suas alegrias e as nossas tbm né!

Bjão e fique com DEUS ta ok!!!!

Unknown disse...

qui bom eu adorei as nova fotos eu pego todas pro meo orkut eu to fazendo um albo par vc altogarfa pra mim ta ficando muito bonito
ki lindo o nome da sua filha.
FICA COM DEUS!!

Unknown disse...

oi yara tenho todos os dvd do desejo de menina sou seu fan minha linda me adiciona no orkut mateus.da31@hotmail.com beijossss te amooooooooooooooooo de montao..........

ariana disse...

vc e maravilhosa,peguei um monte de fotos suas e fiz um album no meu orkut dedicado a vc,se quiser dar uma olhadinha eu deixo vc pode,endereço do orkut arianaisaias@bol.com.br.ficou muuuuito legal seu abum,ainda vou botar mais,amo escutar vc cantando,vc e a melhor voz da desejo..

Unknown disse...

Ta lindaaaa...
Que esse bebezinha venha com muita saude e torne a vida de vcs cada dia mais felIz !!!
Te desejo toda sorte e ScessO do mundo, vc e especial para todo nos que somos seus fãs ♥

Apaixonad♥s por Yara Tche !!!

Unknown disse...

TU ES NIIINDA POR DEMAISSSS
AMO TU YARINHA

NoraTchê disse...

te amo de mais,do tamho da universo

Fã Clube Familia Desejo disse...

♥ Yara Tchê♥
Como vc ta ?
e a bebe?
Manda noticias
Saudadess :(
Te Adolúù' h de Montão♥
Vc esta Linda nas Fotos...#Fato neh como não estaria.kkk'.Vi o Significado do Nome da Sua Baby Muito Lindo Tudo oque fala sobre ela
Beijoss se Cuida vio
Te amoo

janyelly disse...

yara parabéns pela sua nenem boa sorte na sua vida e da aysha beijos te amo sou sua maior fã eu amo desejo de menina d+++ mesmo

100% Fanib a fanfarra que é show,. disse...

Yara parabéns pelo o nascimento da sua filhinha Aysha venha com muita saúde para esse mundo!
felicidades!

aryelle disse...

vc ficou linda sou sua fã n vejo a hora de vc vim pra minha terra fazer logo esse show bjs aryelle /porto calvo /;al

Luciana Bacelar disse...

Tá linda...te dollo!

tiane disse...

eu adoro a yara ela e muito linda

ruilane disse...

ficou perfeita !
parabéns mamãe que deus te ilumine vc e seu bebê!
nossa já sou fã dela kkkk!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário