Páginas

domingo, maio 16


fotinhas tiradas especialmente p/ vcs...





3 comentários:

Fã Clube Familia Desejo disse...

Lindas as Fotos..
Sucesso pra vc sempre Flor *-*
Bjs mantenha contato com a gnt plis

Unknown disse...

Yara , é Alana de sobral ce e queria de dizer que sou sua fã e meu maior sonho é de conhecer te desejo tudo de bom em sua vida e muita SAÚDE para seu BÊBE pois tambem sou MAMÃE E ISSO É MARAVILHOSO se puder me ADICIONAR meu email é alanadulce@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindona eu te adoro, você estava tão linda no último show do desejo que eu fui em grajaú-ma. Sua barriguinha tava tão linda e agora está realizada com um tesouro nas mãos, que Deus te abençõe voz de mel!!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário