Páginas

quinta-feira, maio 20


Carinho de fã não se dá,se conquista,sem vcs não sou nada...Obrigada por tudo!

Oiii meus queridos anjinhos da guarda,venho á dizer no quanto o carinho que recebo das pessoas me emociona...Para uma vida de artsita nada melhor do que pelo menos um fã,pelo menos 1,mais que esse 1 seja fiél,fiquei muito emocionada ao ver essa linda garota que me deixou louca ao ver uma tatuagem em seu braço escrito : Yara tchê,muitos não tem noção do quanto isso é gratificante,principalmente para mim que sempre me indentifiquei muito com eles,tbm sou fã de outras pessoas,mais iguais cada um de vcs são por mim isso é de me deixar de um total sigilo que não tem explicação,decidi então homenagear vcs,me mandem fotos eu com vcs,mande seu nome com á cidade e o momento da foto,vou postar aqui,porque cada um de vcs mora no meu coração,obrigada,haha já ía esquecendo,rsrs mandem no seguinte email: centralfanclube@hotmail.com








6 comentários:

Ralison tchê disse...

o yara venha aqui em fortaleza estou so te esperando vc te amo muitooooooooooooooooo bjs

#SóPrēstαĀssiim ( ◦ SPA ◦ ) ❥ disse...

Olá.. Yara Estou passando somente p te deishar um enorme abraço..' e q fike com Deus.. sou sua fã com muito orgulho vc é Show..' naum só a banda quanto vc.. (VC É ESPECIAL NA MINHA VIDA)♥
espero q depois vc apareça poraki pello RN Te AmOoOol ::^^:: Sucesso..!

Fã Clube Familia Desejo disse...

Buaa'h Não tenho Foto Ainda..Ainda Vemm Pra São Paulo quero conheçer vc Yarinha ..Mais não eh porque não tenho Foto com vc Meu Sentimento eh Diferente.. *-* e SIMM maior
sou Fã N°1♥ riri Saudades♥

RomaShow disse...

Yara Tchê essas fotos foram tiradas por mim, o ex-noivo dessa menina apaixonada pelo seu Trabalho...
ela se Chama Luciana e na cidade dela ela é carinhosamente conhecida como LUCIANA TCHÊ
ela mora em Olho D'Agua das Flores-AL.

Unknown disse...

oi yara eu te amo demais sou fã do desejo de menina a minha prima é cadeirante ela é louca por vc tem todos o seus dvds **vc canta e encanta** vc é maravilhosa bjs de yngrid PARNAIBA-PI.....

Anônimo disse...

yara vou fazer um tatuagem atraz da orelha com o seu nome ! dps eu mando fts

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário