Páginas

quinta-feira, agosto 4


Esclarecimento!

Olá seguidores do blog, eu sou Tomas Cândido, organizador do blog da Yara! Falei com ela via internet essa semana e ela nao está tendo tempo de postar para vocês...Muitas pessoas andaram confundindo o que havia sendo postado, inclusive postaram até foto de sua filha Aisha em sites e blogs sem sua autorização, no que deixou muito chateada, pois ela quer presevar sua filha de sua carreira! devido isso e á falta de tempo da cantora, combinei de eu mesmo escrever para vocês, sempre vou ligar pra ela e ela mandará torpedo enfim, vamos continuar sempre postando noticias verídicas etc... Muitos estão se passando por Yara em twitter, orkuts, e acabam postando coisas erradas ao seu respeito...enfim... mais continuem deixando seus recados que eu vo passar pra ela, e a mesma vai continuar vindo aqui ler todo o carinho..... beijos e qualquer dúvida falem com migo....

14 comentários:

maykon ॐ disse...

se eu não conseguir o msn da yara eu vou enlouquecer!!!!
por favor yara não deixe eu enlouquecer add meu msn : maykon123452003@hotmail.com
bjs te adoro vc e a mulher mais linda que eu já vir em minha vida!!!!!
te desejo muito sucesso em sua carreira!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quero aqui deixar registrado o quanto admiro o trabalho dessa contora tão maravilhosa que é a Yara Tchê. Parabéns mesmo ao seu trabalho é muito bom contagiar os corações apaixonados com as músicas trazidas por todos vcs da desejo. Gente, gravem o dvd 10 anos com músicas que embalaram no passado adoro culpa do amor, rotina, deixa eu te amar, sorte, de volta por amor, sua casa, esperando vc e outras.

Parabéns mesmo. Sucesso, saúde, paz, que Deus te abençoe.

Ricky Catz disse...

Yara,eu conversei com você em Marcos Parente e você até comentou que tinha um irmão que tocava bateria aqui em jundiai..gostei muito de falar com você...me manda um oi pelo e-mail: rickysimmons7@hotmail.com!

Ps: eu conheço um Adriano que é baterista aqui..mas acho que ele não é seu irmão..hehe

beijos

Estudo na Certa disse...

Yara eu tenho sua foto no meu perfil de orkut,msn e até mesmo twitter,mas, todos que eu tenho sabem quem eu sou e eu não digo que sou vc nem me passo por vc até por que isso estraga muito a reputação de uma vocalista como você!!! não se preocupa que eu já vou tirar sua foto do meu perfil...(embora eu NÃO esteja me passando por você...) bjão espero que você tire um pouco de tempo para postar no seu blog afinal o blog é seu... te amoooo bjão...NINGUÉM, EMBORA TENTE NUNCA VAI SER COMO VOCÊ!!! VC É ESPECIAL E NUNCA VAI EXISTIR OUTRA IGUAL!!! até mais...

Unknown disse...

que pessoas mais sem nossão não gostei disso ninguem tem o direito de se passar por ninguem isso é muita falta de educação por mais fãn que seja temos que respeitar a vontade dela essas pessoa sera que não tem consideração um grade beijo yara

DAVI COSTA disse...

Linda :) encontrei você em Coruripe dia 02\07
voce vai posta as fotos no Blog. kunzler_1988@hotmail.com

flávinha disse...

oiiieeee yara saudades mil de vc graças a deus q
logo -logo estara aqui em sampa estouuu ansiosa para ti ver no expresso brasillll......beijoss pra vc e aysha.....

Fernanda Desejo de menina disse...

espero que ela volte a escrever pra gente gosto muito dela adoro essa cantora beijos.

raiiila tche,desejo de menina disse...

Negah criaram um orkut,e me disseram q era seu,e a foto do perfil era vc e aysha,e peguei a foto e botei no meu,e depois descobri q nao era vc a dona do orkut,e apaguei a foto, q vc fika com raiva,mais tô triste muito triste.ra vc e aysha,e peguei a foto e botei no meu,e depois descobri q nao era vc a dona do orkut,e apaguei a foto, q vc fika com raiva,mais tô triste muito triste.

Breno Leal disse...

Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo

Muito mais do que vc possa imaginar!
te amo de verdade...
se der me add aí! ja que todos tão pedindo
eu só tava com vergonha de pedir rsrs
add: brenoleal01@hotmail.com

Te amo muito!
só em digitar isso pra vc meu olhos enchem de
lagrimas
TE AMOOO!

Zé O Cara disse...

te amoooooooooooooooooooooooooooooo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

amor disse...

oi yara estou muito triste por q vi um vedeo no yutube de vc destratando um fan agalara da fanclube baby fala pramim ficou muito triste com isso

amandha silva disse...

iara já estou a bastante tempo escrevendo para vc mais vc não me responde nenhuma pergunta que eu faço, acordo todos os dias ansiosa para saber se respondeu minhas perguntas mais não consigo achar nenhuma resposta sua,eu só queria dizer que eu te amo muitoooooooooo,eu só queria que vc fala-se comigo se caso não puder vou continuar tentando ate que um dia deus me ajude que eu consiga falar com cv.bjs.add amandha.absoluta2011@gmail.com

amandha silva disse...

espero que nos encontra-mos logo,estou louca pra te olhar pela 1 vez,dizem que você é mais linda pessoalmente,estou ansiosa por este dia.bjsssssssssssss de uma fã que te ama muuuuuito.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário