Páginas

domingo, junho 19


Video da Vez...


20 comentários:

Estudo na Certa disse...

dou um murro im tú eu passei o dia esperando vc postar vc postou na hora que eu sai... bjão até mais...

Estudo na Certa disse...

quem cuidaa da ayshinhaaa??? monumentooo???kkkkkk esse cara gostou de vc com toda razão quem não gosta???

Estudo na Certa disse...

não precisava nem ele mostrar os clipes já tenhu todos baixados e gravados esculto tanto que o pessoal daki de ksa já tááhh enjoado maisi eu num canso nuncaaa...É CUMPLICIDADE NO AR...kkk

Estudo na Certa disse...

"putsgrilo"???? desenterrou eim yara!!!!! bjão té mais que engraçado vc é show de música...e de voz e de tudo...

Anônimo disse...

taa tão lindaa "Yara, voces da desejo estão a Cada dia que se passa melhores .. mais tem uma coisinha , só não vem pra ca neeh , Campina Grande -PB .. venham por favoor estppu esperandoo .. te amo muiiito minha divaa , beijos fica com Deus e da um beeijo na Ayshaa por mim .

ariana disse...

yara a musica que vc gravou com marreta fikou massa demais,e impressionante como tudo que vc faz fika perfeito ,so sendo realmente iluminada por deus mesmo,nao e atoa que sou sua fanzoca...um xero pra tales milano..

Fã Clube Familia Desejo disse...

Como sempre Desejo arrebentando TUDOOOO
Yara minha LINDA como esta? e a Aysha? Beijos na pequenina (=
Volta logo pra Sampa *-----------------------*
Quero esta juntinho com a Desejo em AGOSTO mês do meu aniversário \o/
DIVA+DIVA:YARA TCHÊ SEMPRE&SEMPRE ♥

Nessah_dm disse...

oi,minha perfeitinha!!!amei a entrevista de vcs com o se liga no piba,como sempre vcs arrasaram.vc principalmente,o show de vcs em teresina foi lotado e não podia ser diferente...admiro vc demais,vc eh e sempre será minha perfeitinha e minha diva.te amo muitooo...fika cm DEUS,que ele proteja sempre vc e sua familia...
by:Nessah_dm

Bruninho disse...

Amooo D++++++ Queriaa Demaiss Ver a Yara Frenteee a Frenteeee so no show noo diaa 07/08/2010 Realizeiiii Meu Sonhoooooooooooooooooooooooooo Mais Naum Viiiii Ela De Perttooo Mais Ainda Vouu Verr Te Amooooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

não dáh pra explicar o meu amor por tih em palavras, mais aí vaai um poquinho do que eu sintoo..

tudo começou num dia de puro tédio ao passar a ser um bello dia quando uma voz de um anjo encantador caiu do céu para iluminar meu caminho, e foi esse anjo; essa voz maravilhosa que me trouxe a mais plena e perfeita paz ..


eu nunca fui fã, mais a partir daquele momento eu passei a ser .. Fã de uma pessoa iluminada por Deus, pessoa essa que só transmite paz, alegria, força confiança, fidelidade e acima de tudo nos traz o "AMOR o que há de mais lindo, puro e verdadeiro entre nós ..


o nome desse anjo é "Yara Tchê e apesar de eu nn conheçe-la pessoalmente eu a sinto aqui dentro do meu peito .. e enquanto eu tiver forças para viver eu a amarei INCONDICIONALMENTE ..

e hoje te digo, vejo em teus olhos a humildade que não vejo em muita gente .. Para mim, tu és perfeita e não deixe que o que tu tens de mais sagrado se acabe; tua humildade e teu amor por teus fãs ..

Mulher, te digo; és a mais bella entre todas as outras do mundo .. e nn importa o que aconteça, eu te amarei; ETERNAMENTE, INCONDICIONALMENTE, INESPLICÁVELMENTE ..

. eu ainda realizo meu sonho de te veer bem de pertinho (yn) . se Deus quizeer
beijos fika com Deus ..

Anônimo disse...

eu só queria dizer que meu amor por você é muito mais do que a soma das gotas do mar, como escrever num papel o que não cabe no céu PORQUE NÃO DÁ PRA EXPLICAR TAMANHA FORÇA DE AMAR ♫

é amo demais meeu Deus, seei nn viu

DM UMA SINTONIA PERFEITA disse...

É muito bem dito quando se dizem que o talento vem
de DEUS,e é a mais pura verdade!Porque você YARA,recebeu das mãos do senhor um talento admirável.Fostes criada pela natureza para ser uma DIVA e se transformar em uma MUSA cheia de qualidades e tbm defeitos...

Não sei cmo explicar o amor que sinto por vc,sou sua fã.Te defendo de tdos que te criticam,falam mal de vc...Muitos dizem que vc eh metida,pois não acho,jamais isso passou por minha cabeça e jamais irá passar,pois te amo e não importa as opiniões dos outros...S2 YARA S2 TE S2 AMO S2 DEMAIS S2 !!!

Fernanda Desejo de menina disse...

oi minha diva estou com muitas saudades de vcs quero que voce saiba que eu tiamo muito beijão pra voce para Aysha voce e minha maior inspiração na minha vida beijos fique com Deus que aluz do senhor esteje sobre voçes.

Fernanda Desejo de menina disse...

oi minha diva estou com muitas saudades de voces beijão pra voce para aysha que Deus ilumine seus passos manda um beijo para a Any Evilyn (Barbie)

Fernanda Desejo de menina disse...

o ursinho panda perguntou p/mae...mãe por que samos tão fofos? a mãe respondeu...Fala baixo vc não faz idéia da fofura que é,a pessoa que esta lendo esta mensagem.

Fernanda Desejo de menina disse...

queria poder um dia entra dentro do Ônibus da desejo de menina Beijão pra vc ,Aysha

Fernanda Desejo de menina disse...

quero saber se vc gostou do presente que eu te dei que foi um envelope com fotos dentro uma carta de recordaçao na próxima vez que vcs vierem aqui em Balsas/MA vou leva um presente especial, quero te dizer yara que o programa do Nonato Nogueira não esta mais acontecendo viu fiquei triste por que através de programa eu olhava pra vcs duas vezes no programa e no show beijão pra vc.

Fernanda Desejo de menina disse...

eu ví no seu twiter que vc é corinthiana eu não sou mru time é o Flamemgo meu irmão é corinthiano quando tem jogo desses dois eu e meu irmão começa a discuti sobre quem vai ganha mais to de bem com a vida beijão amo vcs

Fernanda Desejo de menina disse...

te amo muito yara eu sei que vc trabalha muito meu anjo proteceu a vc beijos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário