Páginas

quinta-feira, maio 26


Apareciii...rsrsr Amoooo vocêsssssssss













9 comentários:

raiiila tche,desejo de menina disse...

eiiita tá liinda..to acabando de ver o clip..tá massa..vc dançando kkkkkkkk swingueira.adooro..

raiiila tche,desejo de menina disse...

quero te ver logo logo..aqui em teresina.ainda bem q tá pertim dia 11 de junho..leva a aysha tá.te agradeço.

raiiila tche,desejo de menina disse...

vc vai pros fuá e nem me conviida...vc é tratante viu..to triste.

raiiila tche,desejo de menina disse...

te amoooooooooooooooooooooooooooooo nega veiiia doida...

raiiila tche,desejo de menina disse...

traz aysha pra teresina tambem viu...eu quero ve-la aqui com agente no show..adoro bebe,to loka pra botar ela no meu colo...

Estudo na Certa disse...

ei vc mora perto de uma rádio em petrolina nééhh???
responde aêw...vou te visitar se for onde eu penso...
se vc deixar é lógicooo...tchauu bjus té mais...

Anônimo disse...

.. apareceeu neh sumidaa ? rsrsrs
te amo tantoo divaa '
vs eh o meeu motivoo de alegria a cada dia que se passa .. sei que a vidaa de mãaae eh mt corrida maais apareçaa viuu ..
beeijos , fika com Deus

NoraTchê disse...

te amo muito,seria capaz de fazer qualquer louca pra passar um dia com vc,ssempre linda!

Giovanna Ribeiro disse...

giovanna sinto tanta saudade yara vem de novo pra amarante eu te amo se lembra de mim sou aquela manina que abraçou vc naquela tarde vc tava almoçando eu te abraçei eu chorei muito eu perguntei aonde estava a any tenta lembrar te amo

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário