Páginas

sexta-feira, abril 9


Blog de volta e novinho em folha..Revolucionamos...

Adorooooooo,blog de cara nova,todo reformulado,especialmente para todos os fãs da banda desejo de menina e da Yara tchê,que vai gravar o 3 dvd em natal daqui 2 semanas...estamos em contagem regressiva...o clipe ''esperando você'' já é um dos mais acessados do meio forrozeiro o oficial bateu 50 mil acessos em 1 semana...é isso aí gente que bom que á nova formação está batendo recordes em todos os sentidos..confiram agora fotos exclusivas que tiramos na turnê de são paulo,entre elas o novo repertorio do vol.06 com músicas que levaram o publico ao delírio..(esperando você,tô bem passou),entre diverssas que marcaram á carreira da linda yara..espero que voltem aqui sempre e deixem seu carinho! Cantinho oficial com reconhecimento da propria Yara...BEIJINHOS..





6 comentários:

Unknown disse...

lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ass raila raquel

Diego Freire disse...

Yara linda e maravilhosa como sempre!!!!!

bjs!!

Ralison tchê disse...

oi yara tche tudo bem mulher eu te adoroo gata
sempre estou com vc no coraçao vc é minha vida.. bjoos
ass:ralison tche

Unknown disse...

Amúúh d++ vc faz parte da minha vida c2

Alessandra disse...

te amooo vc é tuuudo pra mim :f

amandha silva disse...

oi iara meu nome é amandha eu gosta ria que vc soube c que eu amo muito vc sou louca pela sua voz q é muito linda e encantadora,não sou do rio de janeiro sou do maranhão eu amo a sua banda.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário