Páginas

segunda-feira, janeiro 31


Fãs do mês...

Meus lindos, cada dia me apego mais e mais por vocês, estarei voltando á ativa com tudo em breve! logo mais eu vou providenciar uma entrevista exclusiva para vocês...Aguardem! olha só que perfeito ver o carinho dessas pessoas maravilhosas:


Essa daqui é a fã Maria Janaina e a amiga dela! Muito Obrigada por todo esse amor Jana...Valeu minha flor...


Esse fofo daqui de cima é o Marcelo Augusto,ele é de Natal-RN,um amor de pessoa! Também quero agradecer ao pessoal do fã clube: ''Esperando você'' Do Maranhão, de Sampa, do Piauí,Meu deus quantas saudadesssssssssssssssssss.....amo muitooo vocês,Obrigada por está sempre do meu lado...Beijos meus amores! hahaha mandem sua foto com migo para o email: centralfanclube@hotmail.com vou postar aqui e guardar todas com muito carinho....

sexta-feira, janeiro 14


Nova música-Dueto com ''Cupim na Mesa''

Começo de ano é quase como nascer de novo né? espero que todos vocês tenham um 2011 repleto de muitas coisas positivas,paz,Harmonia,saúde, enfim....Falta pouco para eu voltar a ativa e está pertinho do meu público que eu amooooo de paixão,Escutem em primeira mão um Dueto que eu fiz com os meninos do grupo ''cupim na mesa'', que vai entrar como faixa bonus no cd vol.07 que tá lindoooooooo e cheio de Romance como sempre....Agradeço muito por cada palavra que vem de vocês é muito bom ter esse contato,todos moram infinitamente em meu coração...Bjs!!!