Páginas

terça-feira, dezembro 28


Novidade...

Oi meus amores, estou com uma pequena novidade para contar para vocês...dia 14 de janeiro estarei gravando a nova música da desejo de menina que fará parte do nosso 7 disco, a letra é linda...Aguardem...''beijokas'' e obrigado pelos comentários,sempre leio um por um....amo vocês!!!


segunda-feira, dezembro 20


Depois da gravidez....


Oi meus amores, postando essas 2 fotinhas aqui que eu tirei essa semana em uma''farrinha'' que teve por aqui kkk Muitos fãs estava cobrando fotos após o nascimento de minha beby calma vou tirar..equanto isso aqui está: Preciso emagrecer mais ??? kkk deixe sua opinião meu bem ...Amo vocês,Obrigada por todos os recadinhos!

terça-feira, dezembro 14


Esclarecimento...

Oi meus amores, tudo bem? Saudades de vim aqui como sempre... Achei que estivesse por aqui com freqüência nessas férias mais a vida de mãe é de tanto trabalho... kkkkk, também estou com saudades de minha banda, dos meus fãs, das minhas músicas e pretendo voltar no final do mês de janeiro, vamos aguardar! Quanto a Aysha eu preferi não expor fotos delas aqui pois ainda é muito novinha, mais em breve vou postar aqui para vocês verem que não estou mentindo nenhum um pouco quanto ao sinônimo de ‘’linda’’,kkkkk,Muito Obrigada por vocês nunca se esquecerem de mim, das menssagens aqui no blog, das ligações, enfim a todos os fãs clubes meu muitãoooo Obrigada!!! Amo todos vocês,Fiquem com deus, com Carinho: Yara tchê ♥